quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Piratas Show e Atitude no “Pagodão do Piratão”, nesta quinta

Pagode será comandado pelo Pirata Show e grupo “Atitude”, além da presença da rainha da Bateria, do casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira.

A Piratas da Batucada realiza na noite desta quinta-feira, 20, mais um ensaio show seguido do “Pagodão do Piratão”, no Ginásio Santa Inês, na Orla de Macapá, a partir das 21h, ao preço de R$ 2. A festa normalmente acontece na sexta, mas por conta do Festival, a direção antecipou o evento para esta quinta.

Além da Bateria Show, participam do ensaio show, a Rainha da Bateria, Piedade, o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Bosco e Geandra, e as alas coreografadas, sois grupos de pagodes, Atitude e Piratas Show, de Belém do Pará.

A exemplo de outros ensaios, os intérpretes da escola prometem muita interatividade com o público presente. “A cada dia que passa a sintonia do público com os cantores fica mais afinada”, conta Meio-Dia, intérprete oficial de Piratas da Batucada.

Também estará sendo comercializada a blusa com o enredo deste ano da escola.
Para encerrar a noite de festa, os grupos “Atitude” e “Piratas Show”, de Belém, prometem muito samba e pagode para quem for até o Ginásio Santa Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário