sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Piratão abre inscrições para doar fantasias à comunidade do Trem

Serão destinadas três alas a comunidade, totalizando 300 fantasias. Pelo regulamento o brincante que tiver uma falta será eliminado e outro será chamado
O presidente da Associação Recreativa e Cultural Escola de Samba Piratas da Batucada, Reginaldo França, informa que estão abertas as inscrições para os moradores do Trem que queiram participar do desfile de Piratão. Serão destinadas três alas a comunidade, totalizando 300 fantasias a custo zero. Os interessados podem se dirigir a quadra de esportes da Escola Municipal Hildemar Maia ou no Ginásio de Esportes Santa Inês. “Estamos presenteando uma comunidade que sempre nos apoiou”, disse França.
Para ganhar a fantasia, as pessoas terão que cumprir algumas exigências: comprovar que mora no bairro do Trem, por isso deve apresentar comprovante de residência no ato da inscrição, comprar uma blusa da escola e não faltar aos ensaios, principalmente nos de sexta-feira.
Pelo regulamento o brincante que tiver uma falta será eliminado e outro será chamado. “Isso só irá aumentar o laço de amor entre a escola e a comunidade”, destaca Teco Lemos, diretor de carnaval de Piratas, ressaltando que será a primeira vez que a escola destina três alas a comunidade.

2 comentários:

  1. Ótima iniciativa!! Esse é o nosso Piratão campeão!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Achei ótima essa iniciativa da escola de samba piratas da batucada, doar fantasia para os brincantes da escola, mas vale ressaltar que existem vários outros bairros que são adeptos ha escola de samba piratas da batucada: - eu por exemplo, sou Piratão e saio na bateria da escola, mas moro no pacoval. Estava fora de ganhar a fantasia porque não moro no trem. Esse regulamento foi mal planejado e vale lembrar que o Piratão não é só do bairro do trem, vai ter pessoas que sentiram excluídos e vão deixar de sair na escola...brincantes não se compram se conquistam.

    ResponderExcluir