sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Piratas promove nesta sexta mais um ensaio show seguido de “Pagodão”

Pagode será comandado pelo grupo “Atitude”, além da presença da rainha da Bateria, Piedade Videira, do casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Bosco e Geandra, entre outras atrações.

sexta passada, o público lotou o Ginásio Santa Inês, na Orla 
de Macapá, e caiu no samba 
A Piratas da Batucada realiza na noite desta sexta-feira, 20, mais um ensaio show seguido do “Pagodão do Piratão”, no Ginásio Santa Inês, na Orla de Macapá, a partir das 21h, ao preço de R$ 2.  Será o segundo evento, desde o início dos ensaios da escola.

Além da Bateria Show, participam do ensaio show, a Rainha da Bateria, Piedade, o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Bosco e Geandra, e as alas coreografadas.

A exemplo do que aconteceu na última sexta, 13, os intérpretes da escola prometem muita interatividade com o público presente. No ensaio passado, Meio-Dia, Taisson Tyassú, Marcelo Zona Sul e Oderlei do Piratão fizeram o povo cantar o samba da escola, numa perfeita harmonia. “Vamos repetir a dose”, afirma Meio-Dia, intérprete oficial de Piratas da Batucada.

A direção também estará comercializando a blusa com o enredo deste ano da escola. O primeiro pacote esgotou em menos de duas horas. Para que todos possam garantir suas camisas, a organização promete dobrar o quantitativo para esta sexta.

Para encerrar a noite de festa, o grupo “Atitude”, um dos mais conceituados do Estado, assume o comando e promete muito samba e pagode para quem for até o Ginásio Santa Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário