domingo, 22 de janeiro de 2012

Aproximadamente duas mil pessoas no ensaio de Piratas da Batucada, no Santa Inês

Todos cantaram e sambaram com os intérpretes Meio-Dia da Imperatriz, Taisson Tyassú, Marcelo Zona Sul e Oderlei do Piratão, acompanhados pela bateria show da escola

O Ginásio do Santa Inês ficou lotado na noite da última sexta-feira, 20. Aproximadamente duas mil pessoas foram até a quadra acompanhar o ensaio show de Piratas da Batucada. A nova estrutura armada de palco e camarotes proporcionou aos convidados maior conforto e comodidade.

As quase duas mil pessoas cantaram e sambaram nas duas horas de ensaio, comandado pelos intérpretes Meio-Dia da Imperatriz, Taisson Tyassú, Marcelo Zona Sul e Oderlei do Piratão, acompanhados pela bateria show da escola.

Os cantores promoveram uma viagem no tempo, pelos principais carnavais apresentados pelo Piratão no carnaval amapaense, e relembraram alguns sucessores que fizeram história no carnaval carioca.

A apresentação encantou o publicou que não parou de cantar e exaltavam o refrão do samba: “Minha comunidade é guerreira, é emoção! Bate no peito e diz! Eu sou Piratão!”. A cada vez que era tocado o som ecoava pelo ginásio e espelhava pela Orla de Macapá.

Os casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, a Rainha de Bateria, a Harmonia e a as alas coreografas deram o tom todo especial ao ensaio. Logo após a apresentação da escola, foi a vez do grupo “Atitude” fazer as festa com muito pagode, que só terminou às 3h30 da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário