terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Governadora em exercício conhece projeto de carnaval da Escola Piratas da Batucada

Um dos objetivos da visita foi mostrar as atividades que a escola está desenvolvendo para o carnaval de 2012.

Governadora Dora em conversa com a diretoria do Piratão
Na tarde desta terça-feira, 10, a governadora em exercício do Estado Amapá, Doralice Nascimento, recebeu no Palácio do Setentrião o diretor de carnaval da Escola Piratas da Batucada, Sergio Lemos, e do presidente da escola, Reginaldo França. Um dos objetivos da visita foi mostrar as atividades que a escola está desenvolvendo para o carnaval de 2012.

Esse ano, o Piratão, como a escola é conhecida, traz o tema "O Vale Encantado do Tapajós", que homenageará a região oeste do Pará. Segundo Lemos, a escola que já prestou contas do dinheiro repassado pelo Governo do Estado do Amapá (GEA), está trabalhando arduamente para levar um bom trabalho para o avenida Evaldo Veras. "Já estamos comercializando fantasias, confeccionando alegorias e já começamos os ensaios", disse.

Além da apresentação dos trabalhos da Escola, a comitiva pediu ajuda do GEA para convidar a prefeita de Santarém (um dos municípios Paraense homenageado), para prestigiar a festa. "Vamos abraçar essa causa, pois acreditamos que em 2012, o carnaval vai melhorar e muito, pois estamos promovendo o desenvolvimento e renda para população amapaense", disse Doralice Nascimento.

Ao final da vista, a diretoria entregou a governadora um CD com o samba de enredo da Escola e o projeto de carnaval que será mostrado na avenida. (Ascom/GEA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário