quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Piratas da Batucada reúne hoje com os integrantes da harmonia

“O encontro, além de definir regras, vai ser também uma espécie de apresentação para que todos se conheçam e assim ter uma maior afinidade”, disse França.

O presidente da Escola de Samba Piratas da Batucada, Reginaldo França, convoca todos os integrantes da harmonia para a reunião, que acontece logo mais, a partir das 19h, na Escola Municipal Hildemar Maia, no Trem. Este ano, os participantes irão ensaiar antes da bateria, no Ginásio Santa Inês. “O encontro, além de definir regras, vai ser também uma espécie de apresentação para que todos se conheçam e assim ter uma maior afinidade”, disse França.

O presidente afirmou que as inscrições para quem queira participar da harmonia da escola continuam abertas. “Ainda temos vagas, os interessados podem se dirigir até a Escola Municipal Hildemar Maia e confirmar sua inscrição e já fica convocado para a reunião de logo mais”, afirma.

Para o diretor de carnaval da escola, Sérgio Lemos, todo esse trabalho é necessário para uma boa apresentação. “O Piratão sempre teve uma harmonia forte e precisamos manter assim, mas é necessário que todos estejam integrados e afinados e só vamos conseguir se todos participarem dos ensaios”, destaca, afirmando que quem faltar aos ensaios será cortado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário