sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Chuva adia ensaio show de Piratas da Batuca em prol do IJOMA

Mesmo com um bom público presente, presidente da escola, Reginaldo França, preferiu transferir o evento para a próxima quinta.

A forte chuva que caiu na noite de quinta-feira (19) levou a direção da Associação Recreativa e Cultural Escola de Samba Piratas da Batucada a transferir o Ensaio Show em Prol do IJOMA para a próxima quinta. Segundo o presidente da agremiação, Reginaldo França, mesmo com um bom público presente, a chuva prejudicou o evento.

“Temos a presença de um grande público, isso é a certeza de que sem chuva ele seria bem maior, como a nossa intensão é angariar o máximo de recursos para doarmos a instituição resolvemos abrir os portões e promover o evento para a próxima semana”, explicou França.

Conforme a diretoria da escola, toda a renda da bilheteria será entregue ao IJOMA, instituto que trabalha com pessoas com câncer. Por conta disso, desde já, a presidência está convocando todos os interessados em colaborar com a campanha “Amapá Contra o Câncer”.

França também confirmou que o preço para acompanhar a programação especial da próxima quinta será mantido, R$ 2. “Contamos com a presença de todos”, convoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário