quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Piratas da Batucada na luta contra o câncer

Entrada será R$ 4, e todo dinheiro arrecadado na bilheteria será doado ao IJOMA, instituição que trata de pessoas com a doença.

Diretores convocam a todos para o grande evento 
A Associação Recreativa e Cultural Escola de Samba Piratas da Batucada entra definitivamente na luta contra o câncer. A agremiação esta preparando uma programação especial para esta quinta-feira (19), no Ginásio Santa Inês, com apresentação da Bateria Show, músicos, artistas regionais, Rainha da Bateria, casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, entre outras atrações. A entrada será R$ 4, e todo dinheiro arrecadado na bilheteria será doado ao IJOMA, instituição que trata de pessoas com a doença.

“É um momento delicado, é preciso que todos estejam voltados nessa luta e a Piratas da Batucada não poderia ficar de fora, temos uma comunidade forte, unida e que vai atender a mais este chamado e queremos também contar com a presença de todas as pessoas interessadas a fortalecer essa campanha”, convoca Reginaldo França, presidente da escola.

O evento será no Ginásio Santa Inês, na Orla de Macapá, a partir das 21h. Segundo o diretor de carnaval da agremiação, Sergio Teco Lemos, a doação do dinheiro ao IJOMA deve acontecer na mesma semana, após a realização do evento. “Vamos definir isso com a direção do instituto para saber o melhor dia para repassarmos o dinheiro arrecado pelo Piratão para o IJOMA”, explicou Teco.

Considerada a maior escola da Região Norte e uma das maiores vencedoras do carnaval amapaense com 16 títulos, a Piratas da Batucada também tem voltado suas ações para o social. Este ano, a agremiação está destinando três alas para a comunidade, totalizando 300 fantasias, que serão doadas a brincantes.

“A Piratas da Batucada tem se empenhado muito nessa questão e queremos a cada ano fortalecer esse laço entre a comunidade e a escola, a exemplo do que acontece no Rio de Janeiro, e bons exemplos têm de ser copiado e acredito muito nesse processo e com certeza assim teremos uma agremiação cada vez mais próxima de sua raiz, além de poder de contribuir de outras formas com quem tanto ajuda a nossa escola”, destacou França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário