sábado, 14 de janeiro de 2012

 “O bicho vai pegar”, diz Mr Catra após vestir a blusa do Piratão

Catra, que fez show em Macapá, foi até o Ginásio Santa Inês e participou do ensaio show de Piratas da Batucada.

Mr Catra acompanhado de diretores da escola
Um dos maiores nomes do funk brasileiro, Mr Catra, esteve na noite de sexta-feira (13), no Ginásio Santa Inês, na Orla de Macapá, e caiu no samba no ensaio show de Piratas da Batucada. Catra recebeu das mãos do presidente da escola, Reginaldo França, uma blusa da escola. “Agora o bicho vai pegar”, disse Catra logo após vestir a blusa do Piratão.

Além da presença de Catra, outra grande atração foi a Rainha da Bateria, Piedade Videira. À noite de festa ainda prometia mais, e a comunidade conheceu oficialmente os intérpretes da escola, Meio-Dia da Imperatriz, Taisson Tyassú, Marcelo Zona Sul e Oderlei do Piratão.

Piedade Videira e Mr Catra
Antes dos tambores rufarem, a escola fez uma homenagem ao aniversariante do dia, mestre Mistura. Depois a festa ficou sob o comando do quarteto, que fez todo o público presente, que praticamente lotou o ginásio, dançar e cantar o samba de Piratas da Batucada.

Nem a mesmo a forte chuva que caiu na noite de sexta, afastou o público da quadra. Em seguida, foi à vez do grupo de pagode “Nossa Gente” comandar a festa, que entrou pela madrugada.

“Foi à primeira de muitas festas que iremos promover até o desfile da escola, e para a próxima sexta teremos mais uma atração nacional”, afirmou França, que não revelou o nome da atração nacional que estará presente no ensaio show de Piratas da Batucada na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário