sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Piratas da Batucada recebe a Corte do Carnaval

Pagode será comandado pelo grupo “Atitude”, além da presença da rainha da Bateria, Piedade Videira, do casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Bosco e Geandra, entre outras atrações.

A Escola de Samba Piratas da Batucada recebe agora à noite a Corte do Carnaval, que tem a frente o governador do Amapá, Camilo Capiberibe (PSB), em mais um ensaio show seguido do “Pagodão do Piratão”, no Ginásio Santa Inês, na Orla de Macapá, a partir das 21h, ao preço de R$ 2.  Será a primeira apresentação, após a conquista do Festival, na sexta (27), no Sambódromo.

Participam do ensaio show, a Rainha da Bateria, Piedade, o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Bosco e Geandra, as alas coreografadas, harmonia e a bateria show.

A exemplo de outros eventos realizados pela agremiação, os intérpretes da escola mais uma vez irão interagir com o público presente. “A cada ensaio ficamos mais afinados e o resultado disso será visto no dia do desfile do Piratão”, avisa Meio-Dia, intérprete oficial da Piratas da Batucada.

As blusas com o enredo deste ano da escola também estão à venda. Após o ensaio show, a festa será comandada pelo grupo “Atitude”, um dos mais conceituados do Estado, com muito samba e pagode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário