quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Piratas da Batucada encerra hoje a temporada de ensaios para o carnaval

Ensaio está marcado para iniciar às 21h30, no agora “Espaço do Piratão”, no Ginásio Santa Inês, na Orla de Macapá. Em seguida, show com Adail Jr.

Piratas da Batucada encerra temporada de ensaios para o carnal com grande festa na Orla de Macapá
A Escola de Samba Piratas da Batucada encerra hoje a temporada de ensaio. A data será marcada com mais uma grande festa que a presidência do Piratão está preparando ao público, que neste período sempre apoiou a agremiação. O ensaio está marcado para iniciar às 21h30, no agora “Espaço do Piratão”, no Ginásio Santa Inês, na Orla de Macapá.

Foram mais de trinta dias de festa. Impulsionado bela beleza do rio Amazonas, o som da bateria ecoou pelos quatro cantos do bairro, que adotou a escola. Para logo mais, intérpretes, casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira e Bateria prometem transformar o Espaço Piratão em um grande “caldeirão da alegria”.

“Será uma noite diferenciada, um ensaio diferente de todos os outros, por isso queremos fazer grande festa para agradecer a todos que nos apoiaram desde o início de nossa caminhada, e também aqueles que chegaram depois, mostramos a nossa força, Piratas da Batucada é isso, é garra, é força, é convicção, por isso temos uma comunidade guerreira e sempre irá bater no peito e dizer, eu sou Piratão”, destacou Reginaldo França, presidente da escola.

Adail Jr faz a festa depois do ensaio show
O diretor de carnaval, Sérgio Teco Lemos já confirmou a presença de toda a diretoria e da harmonia no ensaio. Logo após a apresentação acontece o show com Adail Jr, com muito axé, pagode, samba e carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário