segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais de três mil pessoas no “Arrastão do Piratão”

“Nós iremos sim continuar com o ‘arrastão’ e no domingo de carnaval estão todos convidados para mais um grande show aqui na Orla da cidade”, disse Sérgio Teco Lemos

A multidão tomou conta da Orla de Macapá, em mais um "Arrastão do Piratão"
“Um rio em amarelo”. Foi como definiu o presidente da Escola Piratas da Batucada ao se referir à quantidade de pessoas que acompanharam o “Arrastão do Piratão”, na tarde-noite de domingo (12), às margens do rio Amazonas, na Orla de Macapá. De acordo com estimativas dos policiais militares que faziam o controle do trânsito, mais de três mil pessoas participaram do evento.

“Quero agradecer o apoio da comunidade e todos que torcem por Piratas da Batucada, a participação de todos em nossos eventos é uma demonstração de amor à escola e nós queremos retribuir todo esse carinho”, destacou Reginaldo França, presidente do Piratão.


A Orla foi totalmente tomada. Vestidos com a roupa da escola, os foliões não paravam de sambar e cantar. A alegria contagiou quem estava nas casas ou mesmo nos bares. Todos acompanharam a passagem dos brincantes, alguns não resistiram e também caíram no samba.

Marcelo Zona Sul foi o grande responsável pela manutenção da alegria. No meio da multidão, ele interagiu com os foliões, que por alguns segundos sentiram a emoção de ser intérprete da escola. “É muito bonito ver todos cantando o samba campeão do nosso carnaval”, resumiu Zona Sul.

O intérprete Marcelo Zona Sul foi para o meio dos foliões
Antes de começar a cantar o samba de Piratas da Batucada, Marcelo Zona Sul fez uma viagem relembrando os enredos que deram títulos à escola. Também cantou sambas do rio de janeiro. O ritmo contagiou a todos e alegria ecoou pela orla.

O diretor de carnaval também se rendeu a alegria dos foliões. “É uma demonstração de como estamos unidos e fortes e prontos para apresentarmos, mais uma vez, um grande carnaval”, definiu Sérgio Teco Lemos, que prometeu atender ao pedido dos brincantes. “Nós iremos sim continuar com o ‘arrastão’ e no domingo de carnaval estão todos convidados para mais um grande show”, complementou.

A Ala Coreografada de Piratas da Batucada 
Após quase duas horas caminhando pela Orla da cidade, o trio com a bateria show do mestre mistura chegou ao Espaço Piratão, no Ginásio do Santa Inês. A partir daí a festa ficou por conta de Adail Jr. Os foliões ainda participaram do sorteio de prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário